-->

6 de jun. de 2011

Quero participa do Sorteio nº 2


Comente Porque Seu Amor é Tradicional?

   E concorra no dia 11/jun/11 às 23hs a uma cesta de barbear dos produtos
Na Ckas para seu amor.
Contendo:
                                             1 gel de barbear
                                             1 espuma de barbear
                                             1 loção pós barba
                                             1 pincel
Posted by Picasa
Junto você ainda levará um lindo colar Eu e Você. Porque você também merece ganhar um presente.
Você só pode participar de um unico sorteio.
Mais se for meu seguidor você participa dos 2 (dois) Sorteio.

Participe e Boa Sorte

4 comentários:

  1. Minha mulher vai adorar que eu ganhar este kit de presente, pois o nosso amor é tão grande que não cabe na terra por isso ele é eterno. Te Amo.
    Fábio

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar!!
    meu namorido merece!!
    beijos o seu blog continua lindo

    ResponderExcluir
  3. OP meu amor é tradicional porque apesar de tantos anos juntos nós temos tudo a ver um com o outro e a tradicionalidade permanece vamos noivar e depois casar. Super tradicional isso!
    Olha comecei a participar do seu blog por indicação de day viu!
    o meu blog é esse aqui:
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o Amor é uma palavra fora de moda, simplesmente porque o amor te desafia a cuidar das pessoas sem limite, e te desafia a mudar a forma como cuidamos de nós mesmos. E Isso é nos passado de geracao em geracao, pois está na raíz daquilo que chamamos Amor, essa fonte inesgotável que quanto mais se dar, mais se tem...

    ResponderExcluir