-->

7 de jun. de 2011

Quero Partipar do Sorteio nº 1


Posted by Picasa
Comente Porque Seu Amor é Romántico?

    E concorra no dia 11/jun/11 às 23h a uma cesta de barbear dos produtos
Na Ckas para seu amor.
Contendo:
                                          1 espuma de barbear
                                          1 loção pós barba
                                          3 sabonetes massageador
                                          1 sabomete hidratante
                                          1 um toalha bordada
Posted by Picasa
Junto você ainda levará um lindo colar Eu e Você
Porque você também merece ganhar um presente.
Você só pode participar de um unico sorteio.
Mais se for meu seguidor você participa dos 2 (dois) Sorteio.

Participe e Boa Sorte

8 comentários:

  1. Anônimo7/6/11 12:12

    Participem eu já estou participando.

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher vai adorar que eu ganhar este kit de presente, pois o nosso amor é tão grande que não cabe na terra por isso ele é eterno. Te Amo.
    Fábio

    ResponderExcluir
  3. meu amor é romantico pq somos uma so carne!
    http://dayse177.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. divulgando no meu blog:
    http://dayse177.blogspot.com/2011/06/sorteios-por-ai.html

    ResponderExcluir
  5. porque existe uma harmonia e uma atração que completa-me.

    ResponderExcluir
  6. Porque até hoje nos olhamos como se fosse a primeira vez! E o nosso amor é como uma árvore que foi plantada e cresceu e ainda cresce a cada dia!

    ResponderExcluir
  7. Porque é a única pessoa capaz de dar um significado majestoso para a rotina do dia a dia, comparando com o pulsar das veias, impulsionado pela necessidade que é a rotina do bater de nossos Corações...

    ResponderExcluir
  8. Porque consegue o que poucos homens já fizeram. Conquistar a mesma mulher várias vezes \o/

    ResponderExcluir